RSS

Dia 252 – 2019

segunda

Horário da Postagem

08h10min

Em Nova Petrópolis o dia amanheceu com parcial nebulosidade, mas a meteorologia nos isenta de chuva; a velocidade média do vento é fraca, com movimentações entre 7 e 16 km/h; a temperatura máxima tem forte aceleração, ficando na casa dos 29 a 35°; a umidade relativa tem queda acentuada, depois da chuva do final de semana, oscilando entre 55 e 79%; a temperatura mínima acompanha a aceleração da máxima, variando entre 19 e 21°Celsius. No momento desta publicação, 17°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que nós dois tivemos problemas para dormir à noite. Como se tivéssemos ido para a balada, mas a verdade é que a noite foi abalada, talvez por não estarmos na nossa cama, apesar de já termos dormido ouras noites com a junção de duas camas de solteiro de um dos quartos.

Alguma coisa deve ter acontecido, ou com as camas, ou conosco, desde a última vez.

æ

Como não poderia deixar de ser num momento em que estou com uma certa pressa para terminar a questão deata postagem, de cara o notebook pediu uma reinicialização por conta do antivírus. É ou não é estranho?

š

A mala de viagem tem um compartimento em que coloquei um punhado de tiras de papel para escrever rascunhos de postagens quando estamos fora de casa. Um outro punhado está na minha mochila. Por incrível que pareça tenho conseguido descartar bastante papelada da gaveta da mesa do escritório, em casa. A função da greve está ajudando bastante, mas depois que voltar já vou ter que levar um outro punhado de papeis para usar no trabalho.,

Acho que até o final do ano terei desovado bastante coisa.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment