RSS

Dia 253 – 2019

terça

Hora da Postagem

07h45min

Em Nova Petrópolis a temperatura mínima tem queda acentuada, variando entre 14 e 17°Celsius; o dia amanheceu com nebulosidade total, mas a meteorologia segue nos isentando de chuva; a velocidade média do vento continua fraca, com movimentações entre 3 e 7 km/h; a temperatura máxima também tem forte desaceleração, ficando na casa dos 21 a 23°; a umidade relativa volta a pegar o elevador para cima, oscilando entre 75 e 98%. No momento desta publicação, 17°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que, como na terça-feira estaremos voltando para casa, precisei deixar pronta uma parte desta postagem, com vistas a não atrasar demais a entrega da chave do apartamento onde mais uma vez ficamos hospedados. Como sempre acontece, e aqui se deve enfatizar o sempre, não dá vontade de voltar.

A vida em Nova Petrópolis é muito tranquila. Tranquila e barata. Ilude-se e sabe de nada quem pensa que por aqui as coisas são caras. Não são.

τ

Também antes de voltarmos já estou deixando pronta a espera para o jogo do Inter de quarta-feira, de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

Adiantar serviço é preciso.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment