RSS

Dia 254 – 2019

quarta

Hora da Postagem

07h38min

Em Porto Alegre a umidade relativa se mantém em alta, oscilando entre 90 e 94%; a temperatura mínima tem rigorosa estabilidade, variando entre 14 e 17°Celsius; o dia amanheceu com nebulosidade total, e pelo menos um site dá indicativo de chuva; a velocidade média do vento volta a acelerar, com movimentações entre 3 e 19 km/h; a temperatura máxima também tem quadro de estabilidade, ficando na casa dos 20 a 25°. No momento desta publicação, 18°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que de volta ao piquete de greve foi necessário remontar todo o circo da preparação antecipada de uma parte desta postagem, deixando o notebook carregando durante a noite, digitalizando este texto ainda na noite anterior, etc. Vou de novo fazer roteamento pelo celular, e assim a vida segue.

Como sempre, a ideia é não levar tempo demais na montagem e depois dar as caminhadas em busca dos 4.000 passos. Já estou num recorde de 14 dias consecutivos de andanças, incluindo o final de semana, que escrevi que não caminharia, mas acabei fazendo.

Um dos estímulos é que mesmo quando me movimento dentro de casa há contagem de passos e contabilização de calorias. Se há queima de calorias, então toda movimentação é válida.

Este hábito resolveu em parte uma questão referente ao pouco cado que eu fazia com relação ao telefone celular quando estou em casa. Agora não. Ele vai comigo aonde ao for, contando passos.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment