RSS

Dia 255 – 2018

quarta

Hora da Postagem

08h35min

O vento volta a oscilar para baixo, com rajadas de até 30 km/h; a temperatura máxima dá um ligeiro avanço, tanto que hoje vim até sem colete para o trabalho; o dia amanheceu com céu limpo e a expectativa de chuva é inexistente; a umidade relativa mostra tendência de estabilidade, variando entre 60 e 78%; a temperatura mínima fica rigorosamente estável, a 15°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que eu tinha pensado em uma coisa para escrever, mas quando cheguei havia o drama de uma colega que veio de outro setor e não está aguentando a pressão do atendimento, que foi a mesma coisa que eu senti quando vim para esta área 22 anos atrás. Uma vontade louca de largar tudo e sair correndo a cada vez que o telefone toca. Uma coisa que ou a gente tem força para vencer internamente, ou a pressão nos amassa.

Sou um exemplo de que não é fácil, mas é possível.

Na noite de terça, num primeiro momento, não era minha intenção acompanhar na íntegra o jogo da Seleção Brasileira, mas como estava descascando amendoim torrado, que para mim é um desafio que acaba se transformando em brincadeira, acabei olhando tudo. Convidei a Lisiane para assistir comigo, o que ela aguentou sem dormir até o primeiro gol. No intervalo eu a encaminhei para o quarto onde ela seguiu na condição de Bela Adormecida.

E acabei de lembrar o que havia pensado para escrever: ontem à tarde, pouco depois de a Lisi sair para a aula de Inglês, eu estava assistindo a um episódio gravado de Chicago P.D., e daqui a pouco numa cena passou no fundo um caminhão da Pepsi.

. Não perdi a oportunidade de parar a cena e fotografar. Mandei a imagem para a Lisi, que disse que foi “um aviso de Deus“, e eu concordei. Achei muito engraçado.

Para hoje, então, ida direto para casa. depois do trabalho. Sem jogos pelo Brasileirão no meio da semana, em função das semifinais da Copa do Brasil, a véspera de dia de folga será propícia à ideia de dormir cedo e recuperar um pouco do que ficou para trás por ter dormido pouco na noite passada.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment