RSS

Dia 257 – 2018

sexta

Hora da Postagem

09h04min

A umidade relativa segue em alta, com variação entre 77 e 88%; a temperatura mínima sobre um pouco, favorecendo a chuva, passando a 17°Celsius; o vento ganha velocidade, se movimentando a 24 km/h; a temperatura máxima tem queda acentuada, mas por enquanto ainda não preocupa; a chuva chegou por volta das 4 da madrugada, e a tendência é de que persista ao longo do dia. Dados do site Tempo Agora.

Começo de mais uma maratona de quatro dias de trabalho, para a qual apesar de preparado, na verdade nunca estou, porque a preguiça é uma coisa avassaladora. A ideia de tirar férias em novembro, ainda que parciais, já entrou no meu cérebro, tornando a questão de levantar cedo um pouco mais complicada.

Ontem à tarde a Lisiane e eu fizemos uma mini peregrinação em supermercados da estrada que leva à Restinga, onde uma vez encontramos uma goiabada zero açúcar. Fomos vistos saindo de um deles pela menina minha filha, que passava em uma lotação, voltando da última aula de trânsito com simulador. Na segunda-feira começa com as aulas práticas.

E nós conseguimos achar uma goiabada zero açúcar no último mercado em que entramos, depois de darmos uma volta por dentro de uma parte da Hípica. A gente passando por fora, na estrada principal, não tem ideia do quanto tem de casas bonitas nas ruas laterais.

Para hoje, a Lisi tem uma ida a Guaíba, de tarde. De manhã cedo falei a ela que não estou nas pilhas de sair, depois, e agora lembrei que tenho que retomar uma rotina de exercícios, e alguns dias isso vai ter que ser feito à tarde. Está na hora de estabelecer uma nova estratégia, e hoje parece ser um bom dia para começar..

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment