RSS

Dia 264 – 2018

sexta

Hora da Postagem

09h01min

Temperatura máxima em nível de Verão; a nebulosidade segue firme, mas não há expectativa de chuva; a umidade relativa volta a abrir o leque da tendência de queda, com oscilação entre 44 e 84%; a temperatura mínima acompanha o avanço da máxima, chegando a 18°Celsius; a velocidade do vento volta a recuar, caindo a escassos 7 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que já saíamos de NP ontem com uma reserva confirmada para o mês que vem, para a qual já fiz a solicitação de alteração da sequência de folgas no início do mês.

Passamos na casa dos meus pais, onde nos divertimos e levamos diversão. Antes de chegar em casa cumprimos uma maratona para eu conseguir deixar a Lisiane no terminal do catamarã do BarraShoppingSul. Foi algo em torno de 26 minutos da casa do Itati, com muita costura no trânsito, mas tudo bem sinalizado e sem ultrapassar os 60 km/h.

A cidade estava meio vazia, o que ajudou bastante.

Depois, em casa, fiz muitas tarefas domésticas, o que levou um bom tempo, e eu havia estabelecido uma meta com relação à desova de gravações do HD externo da NET: depois de apagar gravações de filmes que eu já tivesse visto, eu veria e apagaria pelo menos mais quatro gravações. Foi uma outra maratona.

Agora pela manhã já preenchi um formulário on line e já paguei o boleto gerado para obtenção do cartão de idoso junto à EPTC. Agora só preciso ir até a Érico Veríssimo, próximo ao ginásio Tesourinha, para fazer a mão. Segundo os colegas que já fizeram a mão, é jogo rápido. O cartão é uma coisa monstruosa, mas tá.

Hoje tenho que fazer uma renovação de fé. Ainda não sei onde, nem quando farei. Estou um pouco chateado. Acho que perdi meu pen drive da Pepsi. A última vez que me lembro de tê-lo visto foi no chão do carro, atrás do banco do motorista, e de recolocá-lo na mochila, mas depois não o vi mais, nem em casa, nem na mochila.

A única coisa que vai compensar será quando eu estiver de novo com a Lisi do meu lado. Ela iria voltar de manhã para casa, mas não está com a chave, então vai voltar num horário em que eu possa pegá-la no terminal do catamarã.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment