RSS

Dia 265 – 2014

segunda

Hora da Postagem

18:55

A manhã está correndo com menos nebulosidade do que o amanhecer deu a entender que haveria. Isso confirma a previsão de não chuva. A temperatura é para ter ligeira elevação, com 23°C de máxima. Na curva do Hipódromo, às 6:22, a marca era de 10°.

Bueno, terminado o Sala de Redação, vim concluir a redação do texto anterior e pelo menos dar início à criação deste antes de me render ao sono que já estava me acometendo desde um pedaço da manhã, no trabalho.

Sobre a manhã de trabalho resta dizer que por conta do feriado de sábado havia vários colegas de folga, hoje, assim como estiveram outros na sexta-feira pelo mesmo motivo. O feriado no sábado implicou que todos os que trabalham por escalas e que não fizeram horas extras tivessem três dias de folga; os dois que trabalharam no feriado tinham direito a duas folgas; eu tive o feriado isolado porque minhas folgas são às terças e quintas.

Então, depois de uma manhã de segunda-feira que foi em parte muito corrida e em parte sonolenta, eu já estava (e ainda estou) decidido a ir para o quarto dar uma bela dormida antes de fazer a digitalização e publicação dos dois textos. Azar se isso acarretar a perda de sono à noite, porque aí eu posso ler, posso escrever, o que não vai faltar serão coisas para fazer.

E ainda por cima, amanhã estarei de folga.

Depois de publicados os textos, que não sei a que horas se dará, a rigor não tenho m,ais nada para fazer,a não ser, talvez, ver televisão. Ainda preciso excluir músicas do pen drive cobaia. Poderia estar fazendo isso agora, mas quando o Sala terminou eu não me lembrei e pus o PC para desligar. Agora, só quando o ligar novamente.

À noite a ideia continuará mais ou menos a mesma e este terá sido meu roteiro para hoje.


Your Comment