RSS

Dia 266 – 2018 / Semana 39

domingo

Hora da Postagem

09h34min

Temperatura mínima com ligeiro recuo, ainda alta para os padrões da época, a 17°Celsius; velocidade do vento depois do vendaval retoma ritmo de normalidade, se movimentando a 14 km/h; temperatura máxima continua em alta; a chuva permanece na expectativa do quadro do tempo; a umidade relativa segue estável, com variação de 49 a 71%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que acordei por volta de 3h30 da madrugada com o início do vendaval, e depois disso demorei um pouco para voltar a dormir. Isso sempre acontece em situações assim desde a vez em que ouvi falar que o janelão da sala de um dos apartamentos do outro lado da torre foi arrancado por uma ventania, uma coisa que teria acontecido antes de vir morar aqui.

Seja verdade ou lenda urbana, lembro que um dos cantos do meu janelão se movia quando havia vento forte, tanto que quando chamei a Concrisa, no final do prazo dos cinco anos de entrega do imóvel, eles vieram rapidinho e deram um jeito.

A janela nunca mais se moveu, mas como há um problema de vedação mesmo quando está fechada, eu ainda me assusto. Só voltei a dormir depois que o vento acalmou.

E só depois eu soube que havia marcado o Sleep Better para 6h30, em vez de 7h30. Fiquei de bobeira na cama, dormi de novo, mas não ultrapassei muito o horário original previsto: levantei às 7h40.

Dito isso, agora pela manhã tenho que dar um corridão se quiser estar com tudo pronto antes das 11 horas, horário do jogo do Grêmio. A espera já está pronta, quero ver se consigo inserir a espera do outro jogo e ainda fazer caminhada na esteira.

Por isso, jogo rápido, por aqui. 

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment