RSS

Dia 271 – 2012

quinta

Horário da Postagem

08:24

Seguiu o baile da nebulosidade, desde a madrugada, e chuviscou, porque o Santa estava com o teto e o parabrisas molhados, quando eu desci. A temperatura permaneceu estável, com 11ºC às 6:31. A previsão é de máxima de 20, mais uma vez com 1 mm de chuva.

Depois de uma manhã conturbada de trabalho (como sempre) a tarde foi completamente diferente, porque na saída a Ana estava me esperando. Ela chegou cedo, antes de meio-dia, e ficou esperando até às 13. Fomos até o BarraShopping, onde almoçamos.

Tirando um pequeno problema com a internet, que por uma rateada minha (na hora dos testes eu estava tirando o cabo de rede na entrada do modem, em vez de na entrada do PC) ficou fora mais tempo do que o necessário, foi tudo muito tranquilo, pena que não deu para publicar os textos por ela escritos, o que farei hoje, ao longo do dia.

No final de tarde tivemos uma amostra do que não estamos acostumados, que é lidar com o trânsito da cidade no horário entre as 18 e as 20 horas. Tranqueira básica na Perimetral na ida e na volta. O trajeto normal que no final de semana se cumpre em 30 minutos de ida e outros 30 de volta (e se for em feriado prolongado,quando a cidade esvazia, pode levar até menos) foi cumprido em 45 para cada lado.

Faz muita falta um viaduto no cruzamentos da Perimetral com Ipiranga e outro no cruzamento com a Bento. Pelo menos este último já está em obras.


Your Comment