RSS

Dia 275 – 2017

segunda

Horário da Postagem

07h49min

O vento volta a ganhar força desde a noite anterior, mas o vendaval amainou, ficando agora em 32 km/h; a expectativa de chuva se mantém, com aumento do volume previsto, e a nebulosidade permanece bem forte; a temperatura mínima permanece estável, com 17°Celsius do dia anterior; a máxima dá uma recuada, mas ainda se mantém agradável; a umidade relativa tem ligeiro recuo, fechando o leque entre 62 e 76%. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bom, então aconteceu que deu um apagão geral, de noite, durante o temporal. Gravei alguns vídeos com os relâmpagos e raios, mas nenhum deles ficou bom, até porque não estava dando para ficar com as janelas abertas, por óbvio.

.Quando saí de casa, hoje de manhã, ao pegar o jornal vi a notícia do desabamento do circo (e não foi a primeira vez que um circo teve as lonas devastadas por vendaval, em porto Alegre; no final dos anos 60/início dos 70, não lembro direito, o circo Orlando Orfei foi aniquilado por um vendaval noturno, como o de ontem). então não resisti e parei o carro na Beira-Rio para registrar algumas imagens.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir, apesar de já ter dado uma cochilada antes.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment