RSS

Dia 276 – 2017

terça

Hora da Postagem

10h01min

A umidade relativa segue em recuo, fechando o leque entre 42 e 69%; vento também perde um pouco da força, ficando agora em 29 km/h; a expectativa desaparece, e o sol volta a imperar num céu sem nuvens; a temperatura mínima volta a cair, chegando aos 12°Celsius; a máxima toma o sentido contrário da mínima. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bueno, então coincidiu que o início de mais uma greve na Procergs caiu junto com meu primeiro dia de folga na semana em função dos plantões de sábado e domingo, o que não deixa de ser uma coisa boa, porque aí posso participar do movimento sem ter que sair de casa, o que já não acontecerá amanhã, que vou no horário de costume como se fosse trabalhar.

.

Desde o começo da semana já estava pensando em como seria isso, uma vez que o próximo será o findi em que a namorada virá para ficar de sexta a segunda, muito provavelmente. Persistindo a greve até a semana que vem (lembrando que foi deflagrada por tempo indeterminado), como geralmente não há piquete em finais de semana tudo indica que nós, os que estaríamos de plantão, também não apareceremos por lá.

.

E a vida segue.

.

Não tenho comentado nem aqui, nem com colegas de trabalho, mas os 15 meses já decorridos desde as últimas férias estão começando a cobrar seu preço. Ando mais sonolento, sem muita cabeça para leitura. E ainda faltam 6 meses para o primeiro período acertado dos três em que o período entre Julho/16 e Junho/17 será dividido.

.

Até lá, muita preguiça ainda vai rolar.

A NOITE de SONO

Ativado no momento efetivo de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment