RSS

Dia 276 – 2018

quarta

Horário da Postagem

09h55min

Velocidade do vento avançando ainda mais um pouco, chegando aos 21 km/h; a temperatura máxima continua em trajetória de queda; mais um dia que começou com nebulosidade, e segue a expectativa de chuva, ainda que fraca; a umidade relativa segue em trajetória de alta, oscilando entre 64 e 81%; a temperatura mínima permanece estável na marca dos 16°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que comecei esta postagem pelo final, ou seja, a edição do quadro do tempo. A razão é a mais singela de todas: estava (e ainda estou) sem ter o que escrever. Nem sempre dá vontade de discorrer sobre como foi ou como será o meu dia, junto com o dia da Lisiane. A parte mais importante é que vamos estar perto um do outro.

Como informei em postagem anterior, fiz uma troca na escala de trabalho para ajudar uma colega, e depois virão cinco dias corridos de trabalho até a segunda-feira, sendo que no meio disso, na quinta estaremos com apenas duas pessoas atendendo (o que já está acontecendo hoje), porque duas colegas estão em férias, e no domingo haverá o primeiro turno das eleições de 2018.

Pretendo que seja minha última participação em eleições ainda morando em Porto Alegre.

Isso dito, na manhã de terça a Lisi e eu fomos ao Big/Barra fazer umas compras e almoçar, e foi a primeira vez que deliberadamente, com uso de cartão, ocupei uma vaga para idosos no estacionamento interno do Big. Mas ali embaixo tem umas lojas de serviços automotivos, e pessoas que naquelas lojas trabalham costumam deixar seus carros em vagas reservadas para idosos.

Provavelmente o fazem porque ninguém reclama (claro que também porque ficam próximas a seus locais de trabalho).

Já decidi que se alguma vez eu quiser colocar meu carro numa vaga de idoso e não conseguir por estarem todas ocupadas por veículos que não tenham cartão, vou reclamar para a segurança do shopping. Neste Brasil, educar algumas pessoas é preciso.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment