RSS

Dia 279 – 2018

sábado

Hora da Postagem

10h38min

O dia começou com céu limpo, a nebulosidade depois se tornou mais intensa, porém a chuva continua fora da expectativa da meteorologia; umidade relativa apresenta leve tendência de alta, com variação entre 49 e 68%; a temperatura mínima teve mais um recuo, depois de dois dias, caindo a 10°Celsius; velocidade do vento segue aumentando de intensidade, subindo para 24 km/h; a temperatura máxima com quadro de estabilidade apesar do leve avanço. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na manhã de sexta-feira eu subi ao terceiro andar da empresa e falei com o gerente responsável pelas regionais, que no início da década passada já havia sido meu gerente. Tivemos uma boa conversa, onde ele expôs alguns posicionamentos da empresa com relação à atual política de transferências, mas como se trata como a expressão já diz, de uma questão política, concordamos com uma estratégia básica, que foi a de esperar o resultado das eleições para ver o que muda, ou se alguma coisa muda.

Receptivo à ideia de transferência (como de resto a outros colegas que tiveram seus pedidos negados pela razão mencionada acima), ele se comprometeu a informar à chefia de regional de Caxias que há uma pessoa na fila interessada em ir para lá (e mais importante, alguém que já é do atendimento), e vamos esperar até o início de 2019 para abrir um processo de pedido de mudança.

Agora resta esperar.

Também foi na sexta-feira, no final do turno, que fiz uma confusão na hora de recolocar as lentes de contato. Depois de estar com elas percebi que havia alguma coisa errada, como se estivesse meio vesgo. Em situações como esta a providência que resolve é inverter as lentes de um olho para o outro. O desconforto logo desaparece. E foi quando tentei fazer isso que descobri que havia colocado as duas lentes sobre um mesmo olho, deixando o outro sem.

Coisa que só eu tenho a capacidade de fazer.

Hoje quando abri a intranet da empresa havia um institucional enaltecendo o trabalho das regionais e dando conta dos investimentos da empresa na modernização e aprimoramento dos ambientes naquelas unidades, com ênfase no atendimento ao cliente. Para quem está pleiteando uma transferência para o Interior a matéria pareceu bastante favorável.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment