RSS

Dia 28 – 2016 (019)

quinta

Horário brasileiro de Verão

12:08

Temperatura em ligeira queda, com máxi9ma prevista de 29°C. A nebulosidade que atravessou a madrugada dá força para a expectativa de 3 mm de chuvas. No momento da abertura desta postagem, na região do Aeroporto, 26°.

O dia começou tarde porque fui dormir tarde, mas o Sleep Better marcando 93% de aproveitamento do sono ficou de muito bom tamanho.

Faltou mencionar no final do post de comentários sobre o jogo do Inter que quando a partida terminou o espírito do lateral Fabrício, ex-Inter, agora no Cruzeiro, baixou no meia D’Alessandro, que ficou mostrando o dedo médio para alguns torcedores. Só porque alguns deles vaiaram o time na saída. Isso, a vaia, é normal, acontece toda hora.

Eu cuidei mais do primeiro tempo, concluindo que no segundo haveria um massacre, então fiquei apenas preparado para descrever os gols, que não aconteceram. Estava mais focado em fazer a edição de um vídeo. Já havia concluído uma antes do início da partida. Para adiantar serviço não resisti a também fazer a outra.

Mesmo assim, fiz as anotações pertinentes a público e renda e fiz as postagens dentro dos prazos estabelecidos.

Para hoje, vou resistir ao impulso de não fazer esteira, só que vai rolar uma hora mais tarde porque de novo levantei às 8:30, talvez um pouco mais. Como eliminei a necessidade de gravar vídeos, vou passar também por cima das tentativas de finalmente colocar o outro site no ar.

Na verdade, estou pensando seriamente em fazer deste, que já tem uma certa audiência e credibilidade, o carro chefe do meu projeto.

No horário das 14 horas, ainda dentro do Sala de Redação, vou ter que interromper para acompanhar o episódio da noite de quarta de C.S.I. Cyber. Na noite de hoje o conflito será do futebol com o final do episódio de How to Get Away With Murder. O jogo é às 21:45, quando o filme estiver se encaminhando para o final. Tenho que montar a espera da partida.

Vou tentar me concentrar na leitura e não pensar na tentativa de liberar o novo site. Por enquanto era isso.

P.S.: depois ficou esclarecido que o dedo mostrado por D’Alessandro à torcida foi o indicador, para dizer que foi apenas o primeiro jogo, portanto não houve ofensa do jogador aos torcedores.


Your Comment