RSS

Dia 281 – 2017 / Semana 41

domingo

Hora da Postagem

09h51min

  O vento tem expectativa de baixa intensidade, a 12 km/h; a expectativa de chuva tem respaldo na forte nebulosidade que encobriu a cidade desde a madrugada; a temperatura mínima mantém o quadro de estabilidade dos últimos dias,  a 16°Celsius; a máxima continua recuando, agora começando a preocupar; a umidade relativa volta a subir, aumentando o leque com variação entre 69 e 89%. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bom, então aconteceu que ontem, em Nova Petrópolis, houve um momento em que cruzei com o amigo da M3R, e conversamos sobre a contemplação do consórcio que ainda não saiu. Ele disse que está um bom momento para comprar, e tem algumas novidades. Falei que tinha uma combinação com uma vendedora da HS, aqui em POA, que vai forçar a contemplação com lances embutidos todo mês, mas a verdade é que não estou certo sobre o uso da carta de crédito para a compra em NP.

.

Como é sabido, estabeleci um prazo para me mudar daqui do meu apto, por uma série de razões, a maioria delas tendo a ver com a falta de noção dos vizinhos. Então não estou mais dando àquela carta de crédito a prioridade para a compra em Nova Petrópolis. Isso é algo que vou ver depois de fechar negócio por aqui.

.

Depois de alguns meses sem aparecer por lá fiquei surpreso com algumas mudanças, especialmente com relação ao comércio. Algumas lojas fecharam, outros espaços surgiram. Como sempre, na hora de vir embora começou a me bater aquela dor de ter que sair da cidade. Apesar das minhas prioridades terem mudado, uma coisa é certa, seja de que maneira for, vou ter um imóvel lá. Qualquer disposição em contrário está fora de cogitação.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment