RSS

Dia 283 – 2017

terça

Hora da Postagem

09h42min

 A máxima segue sua trajetória ondulatória, hoje com viés de baixa; a umidade relativa mantém a estabilidade de alta, oscilando de 75 a 83%; o vento esteve bastante forte na madrugada, mas quando amanheceu voltou a recuar, e a expectativa é de que fique em torno dos 20 km/h; segue a expectativa de chuva, apesar de a nebulosidade ter meio que se dissipado pela manhã; a temperatura mínima contraria a tendência da máxima, avançando para 19°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bueno, então agora pela manhã eu nem pensei em escrever algum texto para publicar no diário, eu simplesmente esqueci de fazer isso. Acho que em parte isso acontece também pela minha pressa em fazer exercício físico. Faz alguns dias que não subo na balança, mas ficarei contente se ela não tiver baixado além dos 67 kg, o que até a mim já está parecendo exagero.

.

.

Diante da minha própria e grande rebeldia à ideia de tomar sol, por causa da deficiência de vitamina D (apesar de que quando me lembro tenho ido para a janela do quarto 2, de tarde, em que o sol entra direto), ontem no supermercado segui uma orientação da namorada com respeito a alimentos que contém a vitamina, e pretendo intensificar o consumo de outros que já tinha em casa, como a sardinha. Tem várias latas, aqui.

.

.

Ontem teve futebol do Inter, hoje tem a Seleção Brasileira, amanhã tem o Grêmio. Assim se passam rapidamente os dias, e assim fico cada vez mais próximo da realização de planos, que estão em reta final.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment