RSS

Dia 284 – 2017

quarta

Horário da Postagem

10h01min

 A temperatura mínima mantém o quadro de estabilidade, a 18°Celsius; a máxima também se mantém estável na baixa; a umidade relativa mantém a estabilidade de alta, oscilando de 79 a 90%; o vento esteve presente ao longo da madrugada com rajadas fortes, mas a expectativa é de que não ultrapasse os 25 km/h; segue a chuva da madrugada com um pouco menos de intensidade, mas de maneira constante. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bom, então aconteceu que eu tive muitos sonhos durante a madrugada chuvosa, porém, como acontece na maioria das vezes, não consigo lembrar de nenhum, mas tenho consciência de que na hora em que eu acordava para ir ao banheiro a impressão que me dava era de que eram sonhos bons. A chuva, os relâmpagos e as trovoadas também estavam muito bons.

.

Um dos meus problemas modernos é que mesmo quando estou em dia tido como descompromissado estou refém do relógio e da passagem do tempo. A passagem do tempo, em si, não chega a ser um problema, já que conto com ela para chegar aos meus objetivos. Talvez o culpado nem seja o relógio, mas eu mesmo. Me enchi de tantas coisas com que preencher o tempo que às vezes não consigo decidir direito o que fazer primeiro, para nem falar em coisas que eu deixo de fazer.

.

Por exemplo, há meses (na verdade já tem pelo menos dois anos) que quero tirar do pen drive que está no P65, o aparelho de som do quarto, todas (ou quase todas) as músicas que não sejam indutoras de sono. Mas nunca lembro de fazer. No NX5, da sala, preciso passar algumas músicas pelo Audacity a fim de nivelar a altura das gravações. Eu lembro de fazer?

.

No mesmo Audacity tem um jeito de gravar músicas com microfone, já pensei em estudar o processo mas sempre acabo optando ou pela leitura ou pelos filmes, e não chego perto.

.

De alguma maneira vou ter que vencer esta resistência. Por enquanto ainda não sei como fazer.

A NOITE de SONO

Disparado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment