RSS

Dia 286 – 2017

sexta

Horário da Postagem

10h47min

 O vento apresenta mais uma perda de força, o que ajuda a manter o quadro de nebulosidade, agora não ultrapassando os 19 km/h; a chuva continua caindo em forma de pancadas, e novamente promete continuar ao longo do dia; a temperatura mínima dá uma melhorada, avançando a 19°Celsius; a máxima também dá uma avançada, o que ajuda a suportar o tempo chuvoso; a umidade relativa também dá uma recuada, com variação entre 64 e 84%. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bom, então aconteceu que a namorada atravessou o Guaíba no final da tarde de quinta e depois a gente arrepiou com o tamanho da fila para pegar o sorvete de açaí no BarraShopping, que ontem estava lotado, e decidimos ir até o Zaffari da Otto, onde achamos potes da mesma marca do que trouxemos de Nova Petrópolis, e embora ainda tivéssemos meio pote, compramos mais um, porque nunca se sabe.

.

Uma das coisas que já percebemos, em todas as vezes em que saímos, é que nenhum dos dois incomoda no passeio. Nunca tem cara emburrada e a gente se diverte de várias maneiras. Parece estranho falar isso assim, supondo que com muita gente deva ser parecido, mas ao mesmo tempo sabemos que entre nós é diferente de tudo que antes havíamos conhecido. Fico por aqui.

.

Ontem ela preencheu os dois volantes de Lotomania que eu havia encomendado. Já tinha feito isso com dois de Lotofácil. Como não está habituada com os jogos, ela teve coragem de fazer marcações que eu jamais faria, e foi justamente por isso que foi convidada a fazer marcações. E ela riu muito dos erros que cometeu durante o processo, enquanto eu acompanhava o jogo entre Palmeiras e Bahia que fechou a rodada de meio de semana do Brasileirão Série A e a atrapalhava falando sobre a classificação do Corinthians e outros detalhes.

.

A televisão estava ligada bem baixinho, mas alta o suficiente para escutarmos os pontos altos da narração do Milton Leite e ela parava a marcação para olhar o que estava acontecendo.

.

Hoje cedo a levei até o píer do catamarã e de novo aconteceu aquilo que já descrevi aqui: quando acordamos eram 6h30 e a primeira coisa que ela fez foi sorrir. Depois eu achei o bilhete que ela havia escondido desde o final de semana, e eu não havia procurado em todos os lugares possíveis.

E remeto a ela a pergunta que sempre me faz: como não se apaixonar?

A NOITE de SONO

Ativado pouco antes do efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment