RSS

Dia 287 – 2018 / Semana 42

domingo

Horário da Postagem

08h38min

Em Porto Alegre, a velocidade do vento fica estável, com rajadas de 19 km/h; temperatura máxima com ligeiro avanço, mantendo a tendência de estabilidade; o dia começa nublado com alguns chuviscos, e a expectativa é de isso se mantenha com pancadas isoladas de chuva; umidade relativa do ar com tendência de queda, variando entre 57 e 79%; a temperatura mínima tem leve recuo, chegando aos 15°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que por volta de 23 horas tivemos que voltar de Eldorado do Sul, porque eu tinha que trabalhar e era preciso dormir algumas horas. Não fosse por isso, teria ido madrugada a dentro comendo. Até ensaiei uns passos de dança. Sem ter bebido nada de álcool.

O caso é que, pela primeira vez na vida, eu tenho uma segunda família (se for contar o fato de que um braço vive em Guaíba e Eldorado do Sul e o outro vive em Arroio dos Ratos, eu diria que até uma terceira), pessoas que mesmo as mais distantes eu gosto, e que gostam de mim. Isso nunca havia me acontecido antes.

Tenho um colega da Sala de Controle, do turno da madrugada, que faz pequeno intervalo por volta das 7 horas. Sai do trabalho às 9. E gosta de conversar comigo. O problema é que as conversas, em sua maioria, são sempre superficiais, muito pouco se aproveita. E hoje ele me fez perder a hora de logar na central. Mas não tenho como dizer a ele que, já que tem pouco ou quase nada a acrescentar, não venha aqui para conversar. O amigo gosta de mim, não tem o que fazer no intervalo (mas já que a empresa fica vazia e ele tem acesso a alguns setores, como o meu, podia dar uma lida, ou uma cochilada, sei lá) e vem para cá.

Paciência.

Para hoje, então, jogos da Dupla no mesmo horário. Estou cogitando colocar o notebook ao lado do PC, no escritório, para acompanha o jogo do Inter pelo Premiere. A televisão no do Grêmio, o PC para as anotações. as esperas estão prontas desde sexta-feira, só esperando a confirmação da escalação do Grêmio.

O filho ficou de dar uma passada lá em casa, de manhã, para pegar uns materiais dele e o cd de instalação do Windows 8.1. Já ficou tudo em cima da mesa da sala, é só ele passar e pegar.

À noite, dormir cedo, já que de tarde não vai dar tempo de dar uma cochilada. Com um pouco de sorte talvez consiga fazer uma horinha no elíptico antes das 16 horas.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment