RSS

Dia 288 – 2018

segunda

Hora da Postagem

09h03min

Em Porto Alegre, a temperatura mínima apresenta quadro de estabilidade, a 14°Celsius; a velocidade do vento também fica estável, com ligeiro recuo das rajadas, a 16 km/h; temperatura máxima segue em elevação, mantendo a tendência de estabilidade; o dia começa ensolarado com nebulosidade esparsa e a expectativa é de isso se mantenha ao longo do dia; umidade relativa do ar definitivamente em queda, variando entre 25 e 78%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que fiz, mesmo, o que havia escrito que faria, no post de ontem, do diário: coloquei o note do meu lado, aberto no Premiere, para acompanhar os lances mais importantes do jogo do Inter enquanto também acompanhava o do Grêmio pela tv, usando o PC para as anotações. Deu um certo trabalho, por causa do delay entre a narração de rádio e a imagem da internet, mas funcionou.

A derrota gremista era uma tragédia anunciada, mas o técnico Portaluppi colaborou com o Palmeiras, pensando mal o jogo. Mandou a campo um esquema 4-2-4 fadado ao fracasso. Poderia ter começado com Matheus ou Thaciano, em vez de Pepê, que é fisicamente mais fraco em relação aos jogadores do adversário. Com um 4-3-3, com mais um jogador de marcação, e liberando Maicon, então, para sair um pouco mais, o time teria oferecido um pouco mais de resistência.

Renato pensou mal e substituiu mais mal ainda ao colocar Marinho, que deu contribuição nenhuma, mais uma vez.

Isso dito, a noite de  domingo para segunda foi de recuperação, com direito a sono pesado e 96% de aproveitamento de sonho, de acordo com o Sleep Better, que foi disparado às 22h34. Acordei uma vez às 02h37 e outra às 05h39, sendo que o despertador toca às 05h40.

Dormi muito.

Para hoje, renovação de fé, pagamento de contas pela internet e muita desova de filmes do HD da NET. Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment