RSS

Dia 289 – 2017

segunda

Hora Brasileira de Verão

16h16min

 A temperatura mínima mantém a trajetória de queda, baixando para 12°Celsius; a máxima continua a pegar o elevador para cima, chegando aos 27°; a umidade relativa volta a pegar o elevador para baixo, variando entre 53 e 71%; o vento aumenta um poncho de intensidade, a 25 km/h; a chuva desaparece do radar dos portoalegrenses. Dados do site Tempo Agora.

 

Bom, então aconteceu que mesmo tendo dormida tarde e bem sem vontade de levantar cedo pulei da cama às 05h40 ára estar no piquete de greve antes das 7h, que seria meu horário normal de trabalho, e praticamente o fiz já de olho na terça-feira, que seria meu primeiro dia de folga normal na semana.

A lua estava no céu numa posição em que em outras épocas do ano estaria aparecendo ao cair da tarde, início de noite. Por isso tem estado tão fora do meu radar. Para vê-la sem sair de casa e levantado cedo eu teria que ter uma janela virada para o norte. Pouco antes de o sol subir ela ainda estava visível, mas não ficou por muito mais tempo.

Já havia colegas ocupando bancos na frente da empresa quando cheguei, mas preferi ficar um pouco mais afastado. Trouxe uma revista NUMEROX da Coquetel e depois de resolver um dos problemas lembrei de já rabiscar este rascunho, que só irá para a telinha na parte da tarde, depois que eu estiver em casa, o que só vai acontecer depois que eu sair daqui, fizer renovação de fé e quem sabe fazer algumas compras, porque só tenho apostado em lotéricas de supermercados.

Se vou ou não fazer exercício vai depender de alguns horários. Há tendência de que não faça, mas nunca se sabe. Ontem à noite esqueci de tomar mais um comprimido de Torsilax. e para ter esquecido a explicação é de que não estava sentindo nenhuma dor ao amanhecer. Também passei a noite sem sentir nada. Mas antes de sair de casa, depois do café, tomei um comprimido, porque não custava prevenir.

Finalmente parece que esta situação está voltando ao normal.


Your Comment