RSS

Dia 29 – 2014

quarta

Horário brasileiro de Verão

15:31

A gangorra seguiu pendendo para o mesmo lado, do mesmo jeito de ontem: expectativa de calor em alta, de chuva em baixa. Hoje está 37 x 1, o que era atestado pelos 26°C às 6:28 na curva do Hipódromo.

Cardápio do almoço de hoje: uma e meia espigas de milho. Depois a Pepsi e depois da Pepsi (para não anular o gosto do refrigerante por causa do açúcar) um cacho de uvas niágaras verdes. Coisa bem leve. Certamente isso vai me fazer sentir fome, até o final da tarde. Será a hora de contra atacar com maçã vermelha, maçã verde, ameixa vermelha, bananas ou até mesmo amendoim torrado, para depois, na janta, comer purê, feijão e alguma salada, porque o que não falta é material para fazer isso.

Cabe ressaltar, aqui, que o meu organismo não funciona do jeitoanormal como o da imensa maioria das pessoas. O meu funciona do jeito que foi feito para funcionar, pela Natureza. Comigo não tem esse negócio deah, comeu comida pesada de noite e depois não dormiu porque o estômago não havia terminado a digestão.

Concordo que muitas coisas poderiam me tirar o sono, à noite, desde não ter dinheiro para pagar as contas (o que agora faz parte do passado) até o surgimento de um novo amor (o que todos os dias corro risco de que venha a fazer parte do presente). Mas isso não vai acontecer por eu ter jantado feijão, purê de batatas e salada.

Digo mais: hoje tem futebol para acompanhar das 19:30 até as 24 horas. É bem provável que até o final das jornadas eu acabe comendo mais frutas. E não vou perder o sono por causa de nada disso.

A manhã de trabalho foi bastante corrida, mas antes que o telefone começasse a tocar deu tempo de deixar prontas as esperas para os jogos da Dupla. O do Inter primeiro, com a narração acompanhada pela internet no espaço da Voz do Brasil. Depois o Grêmio. A exemplo da semana passada, fica para a tarde de amanhã o episódio das 22 horas de Once Upon a Time (O.U.T.) in Wonderland.

Segundo o AXN, na semana que vem vai acontecer a reprise do penúltimo episódio de N.C.I.S., na terça, o que me facultará assistir por inteiro à segunda partida entre Nacional (URU) e Oriente Petrolero (COL) pela Libertadores. O vencedor do confronto será o adversário de estreia do Grêmio na competição, dia 13.02. O jogo de ontem foi na Colômbia, assisti ao primeiro tempo e o Oriente leva vantagem por ter vencido por 1 x 0.

Minha amiga Priscila Batista diz que sou jornalista nato. É bem possível que ela tenha razão.


Your Comment