RSS

Dia 290 – 2018

quarta

Hora da Postagem

10h18min

Em Porto Alegre, o dia começa ensolarado sem nuvens, mas existe possibilidade de chuva; umidade relativa se mantendo em trajetória de alta, com variação de 55 a 79%; a temperatura mínima se mantém rigorosamente estável na marca dos 16°Celsius; a velocidade do vento tem leve recuo, não passando de 11 km/h; a temperatura máxima segue avançando rumo ao infinito. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que eu concordei com o pessoal que respondeu à pesquisa interativa do Sala de Redação da segunda-feira e não me dei o trabalho de acompanhar o jogo da Seleção Brasileira, não tendo perdido nada, pelo que vi nos comentários da ZH digital de hoje. Naquele horário segui olhando filmes e ontem acabei fazendo uma desova de cerca de 30 GB de espaço no HD da NET.

Hoje de novo comecei a produção do post do diário pela edição de fotos, porque estava sem vontade de escrever. Na verdade ainda estou sem assunto. Sem poder e muito menos sem querer entrar em detalhes, desde ontem estou incomodado com uma coisa que aconteceu e que reforça a ideia de que a felicidade alheia incomoda. O amor quando é forte não se abala por pouca coisa, mas não está imune a tentativas externas de provocação de tumultos.

Há pessoas que se ocupam mais em tentar estragar o que vêem de bom nas vidas dos outros em vez de tentar encontrar algo de bom para a sua própria. Isso chateia, mas passa, e a gente também pode tomar algumas providências para resolver a questão. O mais importante é a capacidade de resolver as coisas juntos, com trabalho de equipe.

Isso dito, hoje cedo enquanto me deslocava para o trabalho vi eu que havia um pessoal trabalhando para acabar com a fumaceira que saía de um dos contêineres de rua, da prefeitura.

E para hoje, depois que chegar em casa, segue a maratona de filmes.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment