RSS

Dia 291 – 2017

quarta

Hora Brasileira de Verão

09h25min

 O vento continua enfraquecido, com expectativa de escassos 9 km/h; a expectativa de chuva volta a aparecer, corroborada pela nebulosidade que se formou na madrugada; a temperatura mínima se manteve estável, na casa dos 18°Celsius; a máxima continua no elevador para cima; a umidade relativa volta a apresentar ligeira alta, com variação entre 53 e 70%. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

Bom, então aconteceu que a ida a Guaíba serviu para uma espécie de ressuscitação do meu notebook, que além de operar razoavelmente e me permitir fazer a postagem do diário com sucesso ainda deixou bem claro que a lentidão dele (e da minha internet de casa, de maneira geral) se deve muito ao mau serviço oferecido pela OI. A internet da Vivo é muito mais rápida.

.

Fico imaginando como n ão ficaria o meu PC, aqui, com aqueles 25 GB que me ofereceram e eu não quis. Mudei de ideia.

.

A vista de Porto Alegre lá do outro lado do Guaíba é qualquer coisa de espetacular, mas dentro da cidade de Guaíba também há coisas bem legais para ver, além de parecer ser relativamente tranquila e até certo ponto movimentada à noite. Segundo o GPS do celular, mesmo sendo mais demorado que via catamarã, o trajeto por estrada é quase como se fosse uma linha reta, e no total, de um ponto a outra, considerando o trânsito dentro de Porto Alegre, não dá uma hora.

.

O pior trânsito é sempre o de dentro da Capital. Não tem escapatória. Não achei nada distante.

.

E pior do que o trânsito foi o jogo do Inter à noite.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment