RSS

Dia 292 – 2018

sexta

Hora da Postagem

07h52min

Em Porto Alegre, velocidade do vento com perda de intensidade, com rajadas de até 11 km/h; temperatura máxima mantendo trajetória de queda em ritmo acentuado; o dia começa com nebulosidade que de forte vai passando a esparsa, mas a chuva permanece no quadro, mesmo sem confirmação nos dias anteriores; a umidade relativa permanece em alta, com pico de 78%; a temperatura mínima volta a cair para níveis de inverno, com 18°Celsius na madrugada e expectativa de 16 à noite. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então, aconteceu que na quinta-feira me dei conta de que ainda não tinha feito o pedido de férias no sistema interno da empresa, e que o prazo para o pedido já deveria estar vencido, o que se confirmou agora pela manhã quando tentei fazer o agendamento. Restou ao vivente conversar a respeito com a chefia (o que acabei de fazer), e ficou tudo resolvido.

Escapei de levar uma bronca da mulher.

Os colegas de trabalho discutindo política e eu me segurando para não me meter. O povo não tem memória, se informa por caminhos tortuosos e vão votar mais pelo que dizem as pesquisas e/ou por um sentimento de ódio contra determinado partido e/ou candidato. Eu não odeio nenhum candidato e nenhum partido, porque nada disso me interessa. Sei que vou votar em quem não vai vencer em nível nacional e sei que em nível estadual nenhum dos dois me representa.

Não preciso entrar em nenhuma discussão sobre o que fazer no dia 28. Se a Justiça Eleitoral não me questiona sobre em quem vou votar, não preciso explicar nem justificar nada para ninguém.

Então, para hoje, segue aa maratona de olhar filmes, e provavelmente até o final do sábado deverei estar com quase metade da capacidade do HD (500 GB) liberada.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment