RSS

Dia 293 – 2018

sábado

Horário da Postagem

10h30min

Em Porto Alegre, a temperatura mínima volta a recuar ao nível de dias anteriores ao longo da semana, ficando na marca dos 16°Celsius; a velocidade do vento dobra de intensidade, mas ainda fica em nível moderado, com rajadas de até 23 km/h; temperatura máxima mantendo trajetória de queda em ritmo acentuado; o dia começa com nebulosidade esparsa e a expectativa de chuva desaparece do quadro do tempo; a umidade relativa mostra tendência de queda, com variação entre 52 e 64%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que no meio da madrugada comecei a lembrar da minha assinatura no formulário no pedido de férias e me dei conta de que havia um dado errado e que na hora deixei passar, o que contribuiu para que eu mais uma vez dormisse pouco pelo mesmo motivo (a questão das férias). Como ainda falta um mês inteiro para o evento, na segunda-feira vou falar de novo com a colega secretária a este respeito.

Agora pela manhã tive que dar uma fugida ao banheiro antes mesmo de abrir as ferramentas de trabalho, o que me propiciou já dar início à leitura da versão impressa da ZH, que hoje precisei de menos tempo para terminar, porque na noite de sexta, depois do final da última gravação desovada do dia, peguei o celular e por quase hora e meia me dediquei à pesquisa e leitura de matérias no site da ZH digital que baseado na data e hora da publicação imaginei que fariam parte da versão impressa.

E tinha razão.

Isso dito, agora só preciso atualizar a escalação do time do Grêmio para o jogo da tarde de hoje pelo Brasileirão, uma vez que todo o restante da espera já está pronto desde a manhã de sexta, ocasião em que também já deixei pronta a espera para a partida de terça, pela Libertadores. Quando o Renato monta o time reserva, que será o caso de hoje, nunca dá para saber ao certo qual surpresa ele poderá apresentar, por isso sempre deixo esta parte para o final.

Uma nota sobre as gravações de filmes: o Universal Channel está anunciando as “segundas de Chicago“, em razão das novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD. Até então eu vinha gravando episódios dessas séries, e há uma tendência de que as continue gravando apenas por uma questão de plano B, porque o plano A é assistir aos episódios quando estiver trabalhando, através do Universal Play, entre um atendimento e outro (e especialmente nos finais de semana, quando o número de ligações é reduzido), ou até mesmo pelo celular, descartando direto do HD aquelas eu que já tenha visto por outros meios, mantendo um backup para o caso de algum imprevisto no trabalho (do tipo a empresa cortar o acesso ao Play).

O importante é não perder nenhum dos episódios.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment