RSS

Dia 297 – 2018

quarta

Horário da Postagem

09h42min

Em Porto Alegre, a velocidade do vento segue avançando, passando a rajadas de até 30 km/h; a temperatura máxima tem nova alta, escancarando a instabilidade da estação corrente; a nebulosidade do dia é esparsa e a chuva mais uma vez desaparece da expectativa da meteorologia; a umidade relativa volta a apresentar tendência de queda, com variação de 54 a 68%; a temperatura mínima mostra quadro de estabilidade com leve recuo, a 16°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Tirando o prejuízo do terceiro cartão amarelo do zagueiro Walter Kannemann, que fica fora do jogo de volta, o resultado de vitória na casa do River Plate, ficou além do que eu esperava. Acho que muita gente não esperava mais do que um empate, ainda mais sem as presenças de Luan e Everton. A delegação gremista certamente esperava. Claro que o River tem totais condições de reverter o resultado na Arena, mas pelo menos o Grêmio voltou muito vivo de Buenos Aires.

Renato agora terá que lidar com a circunstância de uma zaga que terá pouco tempo para treinar, mas a primeira ideia pode ser a de deslocar Geromel para a esquerda e promover a entrada de Paulo Miranda, que, de maneira geral, tem dado melhor resposta que Bressan, que deverá compor a zaga do time reserva que enfrentará o Sport pelo Brasileirão no sábado à tarde. E para o jogo de terça pelo menos Luan já deverá estar de volta.

Dito isso, fiz bem em trocar a folga de terça para quarta. Apesar de ficar com uma maratona de cinco dias corridos de levantar cedo, não chega a constituir um grande problema, porque sábado e domingo são em geral manhãs tranquilas. As grandes broncas de trabalho costumam acontecer no meio da semana, e aí duas folgas seguidas também caem bem.

Para hoje, então, depois desta postagem tenho compromisso com o elíptico e depois vamos a Guaíba.

E este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment