RSS

Dia 298 – 2011

Horário brasileiro de Verão

08:42

A nebulosidade continua, mas a chuva parou na madrugada. A temperatura permanece em alta, com 18ºC às 6:25.

3

PELA FOLGA

Estou careca de saber que o mundo não foi feito para ser justo. Mas sonhar não custa.

Se fosse para haver alguma justiça, aquela chuva de ontem à noite tinha que ter acontecido no domingo.

2

ALTERNATIVA ZERO

Em algum momento desta semana terei que ir ao Big e acho que não vou escapar de fazer isso hoje.

Poderia ser em qualquer dia, já que estou sem fone de ouvido para o celular, mesmo. Não vou poder escutar o Sala de Redação na hora. Menos mal que depois, no site da rádio, dá para recuperar. Vale recordar que o fone que estragou eu havia comprado numa loja do Centro, na Marechal Floriano, num dia das minhas férias. Como não ando mais pelo Centro (e não vou ir até lá só por causa de um fone), vou ter que me conformar em esperar até que a loja do BarraShopping onde já comprei uma vez receba o material de novo.

Poderia tentar pedir para um amigo aqui do serviço comprar para mim, mas isso o tiraria do seu rumo, ou, se não, o faria perder o trem no horário em que ele já está acostumado, porque mora em Esteio, chega tarde, já, indo direto, imagina parando no meio do caminho.

– 

1

 SORTE INGRATA

Foi uma rateada que deu certo, mas no final acabou que me ralei com o sono.

Ontem ficou estabelecido para mim mesmo que eu assistiria o episódio de Harry”s Law às 21, e Haven às 22. Gravaria Sanctuary às 21, Haven às 23 e C.S.I. às 24, indo dormir no horário normal, às 23. Mas aconteceu que me passei e acabei assistindo o episódio de Sanctuary, esqueci completamente do Harry’s Law. Quando Sanctuary terminou, coloquei no Warner e assisti o finalzinho do que deveria ter visto e não vi, e voltei para o Sy-Fy para ver o Haven das 22. 

Como era o mesmo episódio das 23 da semana passada (reapresentação antes do episódio inédito da semana), voltei para o Warner, para dar uma conferida no começo de The Mentalist, para confirmar que já tinha visto o episódio, e aí vi que não tinha. Comecei a assistir. E quando chegou o horário das 23 horas o episódio não terminou. Normalmente eu deveria ter desligado a tv, mas sempre espero para confirmar os créditos. E veio mais filme. E mais, e mais, e mais, até à meia-noite.

Patrick Jane conseguiu, enfim, sua vingança, matando Red John (Bradley Whitford, o Josh Lyman de The West Wing ), e eu tive a sorte e felicidade (e o azar, porque acabei dormindo uma hora a menos que as 6 horas que normalmente durmo, que já são poucas) de assistir. Era o último episódio da temporada, com hora e meia de duração (descontados os intervalos), e em novembro já entra a nova.

Foi uma rateada que acabou dando certo, pena que o Harry’s Law não visto não repete, a não ser no final de semana (o que ainda espero ter uma confirmação).

Hoje tem a estreia da nova temporada de Fringe, no Warner, às 22. Antes, tem o segundo episódio de Person of Interest, às 21.

Como são no mesmo canal, vou assisti-los direto, enquanto gravo Criminal Minds Suspect Behavior no AXN, às 21, e Parenthood no LIV, às 22. Hoje vou conseguir dormir na hora certa.


Your Comment