RSS

Dia 298 – 2018

quinta

Hora da Postagem

08h24min

Em Guaíba a temperatura mínima mostra quadro de rigorosa estabilidade, a 16°Celsius; a velocidade do vento é fraca, ficando na marca dos 7 km/h; a temperatura máxima acompanha a tendência de alta dos últimos dias, e segue avançando; a nebulosidade no horizonte da cidade é esparsa, no começo do dia, mas a chuva está presente na expectativa da meteorologia; a umidade relativa também se mantém estável, com variação de 59 a 76%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na tarde de terça passamos ao lado do prédio da sede da RBS, na esquina da Ipiranga com a Érico Veríssimo, onde acontece o Sala de Redação, e imaginei que pudesse ver a Marau, depois, mais tarde, quando acompanhei a gravação pelo You Tube, mas não levei sorte. Com certeza passamos por ali, eu sabia até o momento, mas não foi possível identificar o carro.

Mais tarde, à noite, fiz o acompanhamento do último jogo que faltava para fechar a 28ª rodada do Brasileirão. O resultado foi maravilhoso para o time do técnico Lisca. Gosto dele, torço para que consiga manter o Ceará fora da zona da degola.

Acho uma pena que o site do Infobola não tenha um app para celular. Seria de muita ajuda, apesar de outros aplicativos fazerem o mesmo serviço.

Antes de dormir acompanhei quase todo o segundo tempo da outra semifinal da Libertadores, entre Boca Jrs e Palmeiras, na Bombonera. O Palmeiras segurava o empate em 0x0 até quase os 40 minutos, quando provavelmente cansou e a maionese desandou, com o Boca chegando aos 2×0. A meu ver o Palmeiras foi eliminado ontem, o que não chega a ser um grande desastre, porque certamente será Campeão Brasileiro e o ano não estará perdido.

Está praticamente encaminhada mais uma final de Libertadores entre Grêmio e Boca.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment