RSS

Dia 300 – 2016

quarta

Hora brasileira de Verão

08:03

A temperatura volta à trajetória de alta, quanto à máxima. A mínima cai para 19°C. A expectativa de chuva continua. A umidade relativa do ar permanece estável entre 53 e 83%. A movimentação do vento é visível, mas a velocidade cai para 13 km/h.

26-10-2016page

Jogo rápido na quarta-feira, porque ainda tenho que terminar de montar a espera para o jogo do Grêmio e montar a do jogo do Inter, pelas semifinais da Copa do Brasil, ambas no mesmo horário, razão pela qual vou me isentar de dar pitacos na partida do Beira-Rio.

Ontem consegui adiantar a leitura do dia de hoje, por ter começado ainda na parte da manhã, como escrevi no post do diário. Estabeleci a meta de assistir a apenas dois filmes em dvd por um tempo, para poder fazer outras coisas, escrever entre elas.

Ainda não está estabelecido se vou ao supermercado na saída do trabalho. Tenho que dar uma conferida se será preciso fazer renovação de fé hoje, mas isso só vou saber mais adiante, no final da manhã.

Só para constar, ontem foi o dia do falecimento de Carlos Alberto Torres, o eterno capitão de Seleção Brasileira de Futebol, Tri-Campeã Mundial de 1970. ele tinha 72 anos.

E este é meu roteiro de quarta.

Link para visualizar as fotos originais (copie e cole no seu navegador, ou visite a página Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo):

https://www.facebook.com/QuemVaiQuererSaber/photos/?tab=album&album_id=1133238296730959


Your Comment