RSS

Dia 305 – 2018

quinta

Horário da Postagem

09h51min

Em Porto Alegre, a nebulosidade começa a dar espaços para o surgimento do sol, mas a chuva continua presente no quadro do tempo, perdendo um pouco da intensidade; a umidade relativa segue em alta, mas já começando a cair, com variação de 64 a 81%; temperatura mínima com pequeno recuo, chegando a 18°Celsius; as rajadas de vento seguem ganhando força, chegando a 17 km/h; a temperatura máxima continua em queda, favorecendo uma expectativa de parada da chuva. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que eu estava na esteira, na manhã de quarta, quando a Lisiane entrou no quarto e comentou sobre o cheiro forte que vinha do aparelho, e eu disse que era por ela esquentar demais, e que estava esperando o momento em que ela se entregaria, e realmente, alguns minutos depois o motor parou. Depois de mais de cinco anos de uso (não constante) a moça se entregou.

Agora se juntou ao NX5, que está no quarto de dormir, na fila para o conserto.

O aparelho de som até não tem muita pressa, porque antes nem havia aparelho nenhum, ali. A esteira a rigor também não tem, porque pode ser substituída pelo elíptico, mas entre os dois aparelhos para exercício a minha preferida é a esteira.

Isso dito, agora pela manhã trato de fazer esta postagem, passar aspirador e fazer exercício justamente no aparelho que restou. Se der, vou desovar mais alguns filmes, na parte da tarde.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment