RSS

Dia 31 – 2018

quarta

Hora Brasileira de Verão

07h42min

O vento ganha um pouco de força, o que sentiu na madrugada, se movimentando a 22 km/h; a temperatura máxima permanece estacionada; a mínima também se mantém estável, com 19°Celsius; o dia amanheceu com céu limpo e a chuva segue fora do radar; umidade relativa se mantendo em alta, oscilando entre 53 e 77%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que aproveitamos parte da manhã de terça para adiantar alguns dos serviços da reformar. Depois de levar a Lisi para o trabalho passei a tarde envolvido com montagem de roupeiro, esvaziamento do quarto que falta fazer a instalação do forro de gesso e lã de vidro e colocação dos rodapés. Me descobri pregadão depois de ir buscar a Lisi de volta, no final da tarde.

As coisas começam a tomar a forma que a gente imaginou antes do trabalho começar, e chegamos à conclusão de que ver a casa bagunçada cansa. É normal, eu acho. O trabalho de ajeitar tudo, depois, pode ser feito com calma, e por isso a gente se sente mais aliviado. Ao que tudo indica teremos sexta, sábado e domingo para começar a arrumar a casa.

Oremos.

Também aconteceu que no começo da madrugada, entre meia-noite e 1 hora, escutei um barulho de caminhão dentro do condomínio, e alguns outros ruídos estranhos. Quando cansei de pensar bobagem levantei e fui para a janela olhar. Era um caminhão de bombeiros. Já estavam de saída. Acompanhei a manobra de virar o carro de frente para a saída, e depois voltei para a cama. Quando passei na portaria, de manhã, lembrei de reforçar a orientação de que deixem o gesseiro entrar e colocar o carro dele na minha vaga, mas esqueci de perguntar o que aconteceu para que fosse necessária a intervenção de bombeiros.

A NOITE de SONO

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment