RSS

Dia 314 – 2018

sábado

Horário Brasileiro de Verão

11h47min

Em Porto Alegre, as rajadas de vento ficam ainda mais fracas, chegando a escassos 4 km/h; a temperatura máxima dispara rumo ao infinito; o céu amanheceu mais uma vez sem nuvens e a chuva segue passando longe da expectativa da meteorologia; a umidade relativa permanece estável em relação ao dia anterior: variação de 4965%; temperatura mínima com ligeiro recuo, mas também com quadro de estabilidade, a 17°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na postagem de ontem esqueci de comentar que quando estávamos na Feira do Livro, na quinta-feira, passamos ao lado da Monja Cohen, que deve ter participado sessão de autógrafos. Para quem não conhece, é uma religiosa (de que ordem não sei) que tem vários livros escritos sobre filosofias orientais (tem também um em parceria com o professor Leandro Karnal) e vários vídeos de palestras, no You Tube.

Habituado com ela no mundo virtual, comentei com a Lisi que agora sei que existe de verdade.

Para hoje estava previsto um teste de manutenção da rede elétrica da empresa, ocasião em que seria acionado o sistema de geradores, aquele da bomba-relógio embaixo do prédio. No momento do teste a eletricidade deveria cair e tudo ficaria funcionando por 40 segundos através dos geradores. Inicialmente informado que se daria às 8, aconteceu às 11h05 a primeira queda. Supus que haveria uma segunda para a retomada da energia elétrica normal, mas até o momento não houve.

E também conforme informado, os no breaks seguraram a onda, não houve desligamento da minha estação de trabalho.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment