RSS

Dia 315 – 2011

Hora brasileira de Verão

12:22

Dia ensolarado, com nebulosidade moderada. Ainda ocorreu um pouco de chuva na noite de ontem, bem pouca, mesmo. A temperatura deu uma boa recuada, para 17ºC às 6:30.

3

 JÁ em DISPUTA

Não sei se é sorteio, mas se for, o resultado me parece sempre fajuto.

Inter e Juventude ficam sempre no mesmo grupo. Grêmio e Caxias ficam no mesmo grupo.

A fórmula é a mesma dos últimos três anos: primeiro turno de jogos entre os grupos; segundo turno de jogos dentro do grupo. Quadrangulares finais de mata para definir o vencedor de cada turno; decisão em duas partidas; se o mesmo time vencer os dois turnos é campeão antecipado.

O primeiro Grenal de 2012 será realizado em 05 de Fevereiro. O Gauchão 2012 começa dia 21 de Janeiro, portanto daqui a 71 dias, e a contagem regressiva  para aquela data já está la embaixo.

 –

2

INSIGNIFICÂNCIA

Então hoje é o dia 11 do 11 de 11 (que também pode ser representado por 11.11.11).

O fato deve ser significativo para alguém, ou pode vir a significar.

Apesar de ser um cara que gosta de números, pelo menos em relação a datas e contagens regressivas, não consigo imaginar algum motivo cabalístico para relevar a data.

Em algum lugar do espaço deve estar havendo algum alinhamento de astros, e daí? Será que vamos ter menos acidentes nas estradas, menos mortes por assassinato, menos crimes de corrupção e colarinho branco?

Seriam maravilhosas razões para relevar.

1

TARDE de COMPROMISSO

 Mais um dia de retardamento do almoço, porque fiquei de ir à casa dos pais (que voltam de viagem no final do período da tarde) para recolher o exemplar da ZH de hoje, evitando que o pacote fique o dia inteiro na rua dando bandeira de que não há ninguém na casa. Esta função ficou a cargo da minha irmã mais nova, no dia de ontem.

Ainda não decidi se vou passar na clínica para dar uma olhadinha na avó, porque no horário entre 13 e 14 horas ela sempre está dormindo. As gurias do local querem que a gente vá depois das 15, mas durante a semana é mais complicado fazer isso, ainda mais quando se mora na Zona Sul. Estou pensando em mudar meu esquema, do tipo, sempre que for à casa dos pais aproveitar para ir na clínica no meio da tarde. Algo assim.

Também por conta da ida ao Jardim Itu aproveitarei a volta para passar no posto da Nonoai e completar o tanque do Santa, o que tenho feito a cada duas semanas, andando em média 250km no período. Sem estar fazendo viagens, fica mais fácil controlar.

Para variar, já ando com saudade de Nova Petrópolis, mas ainda não tem prazo.


Your Comment