RSS

Dia 315 – 2018 / Semana 46

domingo

Hora Brasileira de Verão

08h13min

Em Porto Alegre a temperatura mínima parte para o ataque, subindo para 22°Celsius; as rajadas de vento dobram de intensidade, chegando aos 8 km/h; a temperatura máxima se mantém rigorosamente estável no topo da tabela; o céu amanheceu com nuvens no horizonte, e agora elas já estão se aglutinando sobre a cidade, embora a meteorologia ainda mantenha afastada a possibilidade de chuva; a umidade relativa volta a cair bastante, com de 1969%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que a noite foi muito quente, sem nenhuma perspectiva de entrada de vento pela janela, e foi preciso acionar o ar condicionado do quarto depois de muito tempo, e ficou funcionando a noite inteira.

De manhã cedo, antes das 8, já deu para ver que não será um domingo de plantão tranquilo, porque já entraram duas ligações.

Tentei dar continuidade ao projeto de integração dos conteúdos do pen drive de músicas que a Lisi gosta de ouvir no carro com o das que eu gosto (e é justo dizer que há músicas em comum nos dois), mas o PC do trabalho não leu o Mário Bros de jeito nenhum. E  se tivesse lido eu teria que ir até a Marau para buscar o Ecodrive, porque esqueci de trazer para cima. Vou tentar fazer a integração em casa, porque lá as coisas funcionam.

Hoje também é dia de arrumar as malas para a viagem da semana para Nova Petrópolis, onde ficaremos até o feriado da quinta-feira.

Isso dito, depois desta postagem vou preparar a espera para o jogo do Inter, que terei que acompanhar com ajuda do notebook, porque na televisão estarei olhando o do Grêmio. Jogam no mesmo horário. No do Inter só vou pela anotação dos gols. Depois vou terminar de olhar os episódios de Timeless e Elementary, pelo Universal Play, e depois, se der tempo, vou assistir mais um pouco da Elainne Ourives, que faz o mesmo tipo de trabalho do Prof. Hélio Couto, só que o professor anda meio desaparecido do You Tube.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment