RSS

Dia 316 – 2018

segunda

Horário Brasileiro de Verão

08h27min

Em Porto Alegre a umidade relativa continua com bastante oscilação em virtude do calor: variação de 23 a 73%; a temperatura mínima mostra quadro de estabilidade, a 21°Celsius; as rajadas de vento continuam ganhando força, agora chegando a 13 km/h; a temperatura máxima continua não se alterando, nos mesmos 34° dos dias anteriores; o céu amanheceu de novo com nuvens se aglutinando sobre a cidade, e a meteorologia ainda mantém afastada a possibilidade de chuva. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que há uma tendência muito grande de eu abandonar a produção de posts do diário do blogue no final do ano, se não acontecer antes.

Hoje cedo uma das minhas lentas de contato se perdeu no momento da colocação. Eu já estava lá embaixo, no carro, e subi de volta para procurá-la. Não caiu dentro da pia do banheiro, nem no chão ao lado dela, não estava em lugar nenhum. Tinha esperança de que tivesse ficado enrolada sob a pálpebra, mas não, ou pelo menos até agora não. Então eu peguei o frasco da lente reserva, fechado, lacrado, e se não aparecer a antiga (ainda tenho esperança de que apareça, porque já aconteceu de eu passar um turno inteiro com uma lente dobrada dentro da pálpebra, sem sentir) pelo menos não ficarei com apenas uma lente.

Nos próximos três dias estaremos fora de Porto Alegre; que ninguém se surpreenda se eu fizer postagens meramente protocolares, para não sair da contagem, e por isso escrevi “no final do ano” no primeiro parágrafo. 

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment