RSS

Dia 318 – 2017

terça

Horário Brasileiro de Verão

09h44min

  Temperatura máxima continua em trajetória de alta; a umidade relativa volta a apresentar oscilação para cima e para baixo, com variação de 41 a 64%; seguiu a rotina de ar gelado entrando pelas frestas da janela e o vento pega um pouco mais de força, se movimentando a 16 km/h; a chuva promete mais um dia de ausência; temperatura mínima mantendo-se rigorosamente estável, a 16°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

Bom, então aconteceu que fomos liberados de dormir em Guaíba e voltamos para casa às 23 horas, na noite anterior. Então aproveitei o horário de levantar da Lisiane (que foi o mesmo que levantaríamos se tivéssemos ficado por lá) e vim fazer mais algumas horas de compensação depois de deixa-la no trabalho.

.

A parte boa da compensação é que a gente não vem para trabalhar mais do que o normal. O que conta não é a quantidade de trabalho feito, mas o horário de registro no relógio ponto. Uma vez no posto de trabalho, dependo da entrada de ligações. Significa que tenho o mesmo tempo livre que teria num dia normal. Com base nisso, posso montar o quadro do tempo, escrever meu texto, tudo normal como sempre.

.

É anormal eu estar no trabalho num dia de folga, mas aí faço três horinhas e posso ir embora. Amanhã tem feriado e a folga 2 na quinta. Chego em casa, almoço, e depois do Sala de Redação vou para a esteira. Ficou combinado que não vou buscar a Lisi no trabalho, vida normal, sem maiores problemas.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment