RSS

Dia 319 – 2013

sexta

Hora brasileira de Verão

15:56

O dia começou ensolarado, mas ao final da manhã as nuvens já haviam tomado conta, corroborando a previsão de 5 mm de chuvas para a Capital. No Interior ela já começou. A temperatura máxima prevista de 32ºC, no momento do início desta postagem está em 34, na área do Salgado Filho.

 Planos que não dão certo só não incomodam quando somos nós mesmos que abrimos mão deles, e não quando alguma circunstância fora do nosso controle acontece, se bem que no meu caso sou capaz de afirmar que não conseguir levantar cedo num dia de folga é, sim, uma circunstância que fugiu ao meu controle.

Hoje não só não consegui levantar cedo como quando saí da cama já eram quase 10 horas. Tomei café e nem cogitei chegar perto da esteira.

Usei o horário do Esportes ao Meio-Dia para raspar a cabeça, fazer a barba e tomar banho, mas antes disso fiz uma consulta sobre o meu pedido no saite do Walmart. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo não fiquei, ao ver que o pedido foi aceito. O produto já está com a transportadora e a previsão de entrega é para dia 26, uma terça-feira, dia da semana em que normalmente tenho estado de folga, portanto não vai haver problema com a entrega, vou estar em casa o dia inteiro.

A briga entre o Wianey e o Cacalo na primeira parte do Sala de Redação, que obrigou o Pedro Ernesto a adiantar o intervalo comercial com menos de 15 minutos de programa teve pelo menos um lado bom: na volta foram pelo menos 35 minutos ininterruptos, até o final. Como sempre, os dois voltaram do intervalo como se nada tivesse acontecido, antes. Se fosse para ser sempre assim, não seria mal uma briga por dia, e isso que não estavam presentes nem o Kenny, nem o Sant’Ana.

 Depois do Sala assisti ao episódio de Unforgettable, e agora monto este post. Vou digitalizar e publicar em seguida, para depois de novo passar o restante da tarde lendo.

Não devia ter dormido tanto, de manhã, no último dos quatro dias de folga, mas agora já foi. Na segunda-feira já era sabido que os dias passariam muito depressa. A esperança é de que como se trata de um feriadão os plantões de sábado e domingo sejam calmos, com aborrecimentos apenas na segunda, mas aí terei folga na terça, compensa.

Mais tarde, à noite, tenho compromisso com as Sextas Passionais, no Investigação Discovery.

E era isso.


Your Comment