RSS

Dia 328 – 2017

sexta

Hora Brasileira de Verão

07h30min

 A máxima volta a pegar elevador para cima, e bem para cima; a umidade relativa volta a apresentar tendência de alta, variando de 47 a 66%; foi mais uma noite boa de dormir, mesmo sem movimentação de ar pelas frestas da janela. A expectativa é de que o vento se movimente a 22 km/h; o céu amanheceu com parcial nebulosidade mas a chuva continua afastada da previsão; a temperatura mínima entra em modo de recuperação, avançando para 14°Celsius.  Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

Bueno, então aconteceu que o horário do último sono (aquele que vem depois que a gente olha para o relógio e sabe que daqui a pouco tem que levantar de vez) eu sonhei com um prédio azul e branco de apartamentos, com uma enorme sacada em curva. Mas antes de chegar no prédio o mais estranho é que no sonho eu estava trabalhando de motorista e estava transportando uma mulher cadeirante que estava com uma outra junto.

A mulher cadeirante parecia estar fazendo tratamento quimioterápico, pois estava de cabeça lisinha. Não cheguei a ver o rosto dela direito, e se vi não lembro, nem o rosto da outra pessoa.

No momento em que acordei tinha visto dentro de um dos apartamentos três portas que eram dos quartos, um em cada ponta do sacadão e um no meio. Os das pontas eram suítes. Estava me preparando para conhecer o restante do imóvel quando o Sleep Better me despertou.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment