RSS

Dia 328 – 2018

sábado

Hora Brasileira de Verão

09h10min

Em Palhoça (SC) a temperatura mínima continua em alta, em nível de Verão, a 23°Celsius; a temperatura máxima segue em alta; as rajadas de vento persistem, ganhando intensidade, chegando aos 22 km/h; o céu amanheceu com nebulosidade forte e a chuva vem em forma de pancadas; a umidade relativa permanece em alta, com variação entre 73 e 86%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que no segundo dia em que não saímos cedo para pegar estrada (mas a Lisi saiu para visitar uma amiga) tenho algumas coisas para fazer, entre elas montar esta postagem, acertar detalhes dos posts dos jogos de Grêmio e Inter de domingo e dar uma passada de olhos pela versão digital da ZH de final de semana.

Nossos anfitriões na casa chegam à tarde para passar o final de semana e vamos ter tempo para conviver.

Ao longo destes dias  tenho experimentado a sensação de não publicar muita coisa, aqui, e estou gostando. Vai que cola.

Não está descartada uma chegadinha à praia, de tarde, mesmo com o vento e a chuva. Não há raios, nem trovoadas, e tomar banho de chuva na praia é uma ideia desde sempre. Há a possibilidade de dar uma chegada ao Centro de Palhoça, no final da tarde, talvez dado uma passada em Forquilhinhas para ver umas pessoas.

Ontem eu quis aproveitar a Black Friday para pegar o desconto de 10% que estava sendo dado no Abastece Aí, mas o sistema estava fora do ar, talvez sobrecarregado. Uma pena, teria pego R$ 8 de desconto; tive que passar um cartão pelo valor da bomba. 

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment