RSS

Dia 330 – 2017 / Semana 48

domingo

Hora Brasileira de Verão

08h27min

  A chuva permaneceu forte ao longo de um pedaço da noite, e segue um pouco mais fraca no começo do dia; a temperatura mínima fica estável nos mesmos 19°Celsius do dia anterior; a máxima volta a mover a gangorra para cima; a umidade relativa mantém rigorosa estabilidade em alta, variando de 63 a 84%; as rajadas de vento também se mantém nos exatos 19 km/h do dia anterior.  Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bueno, então acontece que a ideia hoje é sair do trabalho e ir até a casa dos pais. Passo a tarde por lá, assisto ao jogo do Grêmio, depois janto e vou a Guaíba buscar a Lisi. Ontem à noite saí de lá às 21h42, batia água, coisa de louco, cheguei em casa antes de 22h30. Tinha muita gente murrinha dirigindo, mais em Porto Alegre do que na estrada. Para minha sorte, como havia chuva e o jogo do Inter foi no Beira-Rio, a avenida Edvaldo (Beira-Rio) estava liberada. Não fosse isso e a volta teria sido um pouco maior.

Provavelmente vai estar novamente liberada, tarde da noite, apesar de eu achar que a chuva não vai durar o dia inteiro, nem mesmo a nebulosidade. Até estou na torcida porque sem dúvida é muito melhor dirigir na estrada com tempo seco a qualquer hora do dia ou da noite.

.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment