RSS

Dia 333 – 2017

quarta

Hora Brasileira de Verão

07h51min

Temperatura máxima movendo a gangorra novamente para cima; umidade relativa mantendo-se em alta, oscilando entre 60 e 74%; vento aumentando um pouco de intensidade, com rajadas a 28 km/h; chuva permanecendo fora da vista da Região Metropolitana, com céu parcialmente nublado em alguns pontos; temperatura mínima em rigoroso quadro de estabilidade, a 18°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então aconteceu que ontem começou o período de final de ano sem futebol às terças e sextas, com o final do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir da semana que vem estaremos em férias (nós que acompanhamos o futebol nacional) até a metade de Janeiro, quando começará o Gauchão.

Sem Série B para acompanhar de forma mais detalhada, ano que vem, outras atividades entrarão no lugar, como leitura, montagem de quebra-cabeças, olhar filmes, jogar xadrez (entre atividades de ficar em casa) e alguns passeios (que sempre se pode dar uma voltinha ou outra), e temos uma pequena e quase despercebida vantagem, que é a de variar os locais onde passar a noite mesmo em meio às rotinas do dia a dia.

Para quem tem planos que dependem da passagem do tempo (e em maior ou menor grau, ambos temos), a sequência de dias passa rápida ao mesmo tempo em que há momentos que parece que o tempo para. Esses momentos em que parece que o tempo para são de grande valor pela carga emocional que os acompanha.

Vou ter que escrever um pouco mais, não digo sobre isso, mas sobre temas correlatos, porque afinal tudo meio que se coordena e entrelaça.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment