RSS

Dia 335 – 2016

quarta

Horário brasileiro de Verão

08:02

Mais uma leve queda na temperatura mínima, desta vez para 15°Célsius, colaborando para aumento da diferença entre os extremos. Segue a ausência de chuva. Umidade relativa do ar em 87.66% no momento em que dou início a esta postagem, com brisa de 7,41 km/h.

30-11-2016page

Junto com os jogadores Matheus Biteco, Dener e William Thiego (os três com passagem pelo Grêmio), o técnico Caio Júnior e o preparador físico Anderson Paixão (filho do preparador Paulo Paixão), também com passagem pelo Grêmio; o goleiro Follmann (que sobreviveu, mas teve pelo menos uma perna amputada),  também com passagem pelo Grêmio; faleceram, que eu conhecesse, os jornalistas Victorino Chermont e Deva Pascovicci, além do comentarista Mário Sérgio Pontes de Paiva, ex-jogador de Inter e Grêmio, Campeão do Mundo pelo Grêmio em 1983.

Cumpre dizer que nos últimos tempos eu vinha me tornando um fã da Chapecoense, em Santa Catarina, e agora mais ainda. Está justificada a ideia que o presidente do clube vinha alentando de o clube comprar uma aeronave para uso exclusivo do time. Ele tinha razão.

Bueno.

Ontem consegui fazer muita leitura, sem bobeira de sono, que veio apenas quando sentei na frente da televisão. Talvez porque já fosse do meio para o final da tarde, e também só naquele horário por conta de tudo que aconteceu e se ficou sabendo sobre o trágico acidente.

À noite acompanhei o episódio de N.C.I.S., e hoje tem apenas o Como Defender um Assassino, já que a final da Copa do Brasil foi transferida para a semana que vem em função do acidente aéreo.

Este é meu roteiro de quarta.

Copie e cole no seu navegador, ou visite a página Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo):

https://www.facebook.com/pg/QuemVaiQuererSaber/photos/?tab=album&album_id=1165796723475116


Your Comment