RSS

Dia 335 – 2018

sábado

Hora Brasileira de Verão

12h15min

Em Porto Alegre a temperatura mínima continua favorecendo o aparecimento da chuva, ficando na marca dos 21°Celsius; a máxima fica rigorosamente estável em relação aos dias anteriores; as rajadas de vento perdem um pouco da força, se movimentando a 16 km/h; o céu voltou a amanhecer ensolarado com nuvens no horizonte da cidade, com a meteorologia insistindo na presença de chuva ao longo do dia; a umidade relativa também se apresenta em rigorosa estabilidade, variando entre 61 e 80%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que ao abrir a porta de casa para sair para o trabalho vi que a edição impressa da ZH de final de semana ainda não havia sido entregue. Não que fosse o fim do mundo, mas eu gosto e já liquidar esta função no sábado, mesmo. Mas como antes de arrancar do estacionamento ainda parei para fotografar a Lua, quando estava chegando ao portão de saída do condomínio o amigo da entrega dos jornais também estava chegando, e aproveitei para pedir o meu.

Quando entrei na sala de trabalho já sabia (e não pude evitar) que sentiria aquela sensação de “já de volta“, porque o tempo passa depressa demais. E não demorou muito para que as ligações começassem a bombar.

Uma coisa  que e havia esquecido completamente foi que antes de sair em férias já havia deixado prontas (ou praticamente isso) as esperas para todas as coberturas da última rodada do Brasileirão. Não sei se vou poder acompanhar as partidas em tempo real, mas isso é assunto para amanhã.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment