RSS

Dia 337 – 2017 / Semana 49

domingo

Hora Brasileira de Verão

08h51min

Temperatura máxima em elevação; mínima acompanhando a máxima, com 19°Celsius; umidade relativa do ar em alta, variando de 48 a 80%; forte nebulosidade e expectativa de chuva; ventos escassos, a 13 km/h. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

Bom, então aconteceu que na tarde de sábado uma falha na comunicação colocou à prova um sentimento que parece que se fortalece mesmo quando passa por atribulação e provoca algum aborrecimento. Não podemos nos queixar nem da fortaleza nem da sensação de que se trata de uma circunstância na medida do possível duradoura.

Já na manhã de hoje, quando saí de casa, havia pingos de chuva que eram fracos, mas provavelmente foram um aperitivo da previsão do que se coloca em evidência. Lembrei de dar comida suficiente ao Fish para passar o dia todo, já que vamos estar fora de casa e não temos hora para voltar.

Por último, como se pode perceber, estamos de volta com as postagens, apesar de eu não ter a mínima ideia do que a equipe do meu primo fez para liberar mais espaço. Não falei com ele ainda. De toda maneira, percebi que poderia recuperar todos os posts a partir do diário de quarta, e como havia salvado os seguintes no pen drive de viagem (o que vou repetir com este, por via das dúvidas), pude publicar tudo que ficara para trás, mas sem os acabamentos de costume.

Não haverá postagem oficial sobre o último jogo do Grêmio no Brasileirão de 2018. Tudo agora se volta para Abu Dhabi.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment