RSS

Dia 341 – 2017

quinta

Hora Brasileira de Verão

18h43min

Bom, então aconteceu que no dia de hoje, mesmo debaixo de muita chuva, saí de casa para levar a Lisi ao trabalho e depois ir até a casa dois pais para depois irmos conhecer o ParkShoppingCanoas. Muito lindo o lugar, enorme, uma babilônia de grande. Bem maior que o BarraShopping de Porto Alegre.

Quando chegamos eu esqueci o celular no carro e voltei para pegá-lo. Ao fazer isso deparei com dois dos seguranças do shopping rondando a Marau. Questionados sobre o por quê disso, me disseram que teriam eu ver com a administração do shopping sobre a câmera automotiva estar ligada. Eu disse que não estava preocupado com a segurança dentro do shopping, que era uma questão de trânsito e que era normal esquecer a câmera ligada.

Depois, lá dentro, num momento em que me preparava para fotografar os pais caminhando num corredor um outro segurança veio me questionar se eu tinha algum tipo de autorização para fotografar a fachada de uma loja (que eu nem lembro qual era). Falei que estava tentando fotografar os meus pais e perguntei se podia. Porque afinal a loja até apareceria na foto, mas que não havia lei que me proibisse de fotografar meus pais naquele local.

.

O cara ficou meio sem jeito, mas o que ele não sabia é que eu havia fotografado a frente de uma outra loja.

.

Onde ele estava que não viu? São sempre metidos, esses que chegam atrasados. Tirando esta parte, todo o restante do passeio foi muito bom. Claro que não iríamos até lá e voltaríamos para casa sem comprar alguma coisa.

Por isso a postagem protocolar de hoje está saindo somente a esta hora. E coloquemos protocolar nisso.


Your Comment