RSS

Dia 344 – 2017 / Semana 50 (3.500 Posts no Diário)

domingo

Hora Brasileira de Verão

08h55min

A movimentação do ar ganha um pouco de força, mas nada que assuste, chegando aos 17 km/h; a temperatura máxima dispara, trazendo o Verão de forma definitiva ao nosso convívio; temperatura mínima se mantendo estável, mas com ligeiro avanço para 19°Celsius; umidade relativa mantém a tendência de queda, oscilando entre 35 e 62%; o céu novamente amanheceu com nebulosidade escassa, mas a expectativa de chuva voltou ao radar dos portoalegrenses. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então aconteceu que acabei acompanhando todo o jogo (por alto, sem prestar muita atenção) no jogo que definiu que o Pachuca, do México, será o adversário do Grêmio na semifinal de depois de amanhã, em Abu Dhabi. O Wydad Casablanca lutou muito, especialmente contra as cãibras, e acabou entregando o jogo no segundo tempo da prorrogação por este motivo, já estando com um homem a menos desde o final do primeiro tempo adicional.

O Grêmio teve seu treino atrasado para que comissão técnica e jogadores assistissem à partida no hotel. Nenhum dos dois times tem grandes condições de fazer frente ao time brasileiro, mas todo cuidado é pouco, e o Pachuca é um time chato. Eu estava torcendo pela decisão por pênaltis, mas a impressão que ficou foi de que mesmo assim o time mexicano teria passado.

Hoje é dia do aniversário de 89 anos da minha tia Noemy. Vim para o trabalho com duas Pepsi Zero, um pedaço de carne e uma bandeja de salsichões de frango congelados. A Lisi vem me encontrar aqui, para irmos até lá. O dia promete muito calor, e eu trouxe uma bermuda para trocar de roupa antes de sair. Já tinha feito isso na semana anterior.

Não se pode entrar de bermudas na empresa nem mesmo no final de semana, mas nada impede que se saia vestindo uma.

.

.

.

…………

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment