RSS

Dia 347 – 2017

quarta

Horário Brasileiro de Verão

07h39min

Temperatura mínima volta a avançar, mas permanece estável na casa dos 17°Celsius; umidade relativa continua em trajetória de queda, variando de 17 a 68%; o céu amanheceu com nebulosidade esparsa, dando respaldo à expectativa de ausência de chuva sobre a cidade; a movimentação do ar perde força mais uma vez, recuando a 18 km/h; a temperatura máxima continua no elevador para cima. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então aconteceu que ainda não foi ontem que aconteceu o Pachuca Day. Minha flauta em relação a isso na comparação com o Mazembe Day é que ficou para o ano que vem, se o Pachuca se classificar para disputar o Mundial. No mundo real, o Grêmio jogou muito pouco para quem estava cotado como favorito para chegar à final.

Do meu ponto de vista, o confronto contra o Real Madrid (alguém tem dúvida de que vai passar pelo Al-Jazira?) será jogo para Jael, não para Lucas Barrios. Também seria jogo para Everton, mas não na prorrogação, se houver. O negócio é que perder para o melhor time do mundo (ou um dos), que tem pelo menos o melhor jogador do mundo em 2017 não será nada fora da curva, pelo contrário, a lógica indica. ser Campeão da América já está de bom tamanho para os jogadores de que Renato dispõe no plantel.

O ano já está ganho para o Tricolor.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment