RSS

Dia 35 – 2018 / Semana 6

domingo

Hora Brasileira de Verão

08h13min

 A temperatura máxima volta a subir; a mínima não se altera em nada, permanecendo estacionada nos 19°Celsius; o dia amanheceu com nebulosidade parcial que até deu a entender que poderia vir chuva, mas a expectativa é zero; umidade relativa mais uma vez abre o leque, oscilando entre 25 e 72%; o vento ganha mais um pouco de intensidade, se movimentando a 25 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na hora de ir embora eu estava usando o cartão TRI da Lisiane, que havia me deixado na empresa de manhã cedo e ficara com a Marau para cumprir compromissos familiares. E o Cohab colaborou comigo aparecendo pouco depois de eu chegar nas parada. A viagem foi rápida. estava em casa em horário parecido com a chegada depois de uma passada no posto.

A filha esteve lá por casa para recolher um material dela e ficamos papeando por um pedaço da tarde enquanto eu me virava com a pintura do teto e paredes do quarto 1. A partir de amanhã (de amanhã, não, a partir de terça) talvez já seja possível começar a colocar as coisas nos lugares previstos, o que vai efetivar o quadro de mudança.

Ontem finalmente chegou a minha luminária de boteco, da Pepsi. Vai ficar linda em qualquer lugar que se a coloque.

E à noite aconteceu a derrota dos titulares do Grêmio, o que até pode ter sido com para o grupo colocar os pés no chão e não ficarem e achando. A situação continua grave, na classificação.

Por último, quando a Lise chegou em casa eu já havia deitado para dormir e já tinha até dado uma cochilada. Está certo que passamos o dia em atividade, cada um por seu lado fazendo várias coisas, mantendo comunicação pelo Whats, mas é contado como um dia inteiro sem nos ver. a falta se sente igual.

É tão bom que não pode acabar nunca.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment