RSS

Dia 352 – 2017

segunda

Hora Brasileira de Verão

08h54min

 O recuo da mínima foi menos acentuado que o da máxima, mas mesmo assim ela volta a parecer marcação de inverno, com 19°Celsius; a  umidade relativa se mantém estável em alta, oscilando de 49 a 70%; a chuva deu o ar da graça, ontem, e continua se apresentando para o dia de hoje; o ar se movimentou fortemente na noite de ontem, perdendo força aos poucos de madrugada, mas ainda pode se deslocar a 30 km/h; a temperatura máxima sofre queda de mais de dez graus em relação do dia anterior. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então aconteceu que ontem pegamos uma baita chuva na estrada enquanto íamos a Guaíba levar a Marina para casa. Ela dormia no carro, tranquilamente. Antes disso havíamos passado uma parte do dia no shopping Iguatemi. Passamos na Cobasi para namorar os peixes de aquário e um funcionário de nome Ronaldo nos deu uma tremenda aula sobre tratamento e conservação de aquários e peixes. Decidimos fazer alguns estudos antes de nos embrenharmos na atividade.

Também ontem aconteceu de eu conseguir (com o devido registro fotográfico) equilibrar por alguns segundos em duas rodas um carrinho de supermercado pequeno, carregado de compras.

.

Isso aconteceu no Zaffari da Otto.

Hoje aconteceu de a Lisiane esquecer o celular em casa, e com isso estamos passando um dia de quase total falta de comunicação. Não estamos acostumados com isso, assim como não estamos habituados com a dispensa de irmos a Guaíba na segunda-feira, o que acontece hoje. Isso nos permitirá desovar mais alguns programas gravados e assim livrar a cara do HD do conversor da Sky, que está com apenas 114% de espaço livre.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment